Páginas

Radio 2

A pregação, a fé e o Siloé

 

Dia 30 de novembro, às cinco e trinta da manhã, eis-me aqui fazendo a minha Meditação Orante da Palavra de Deus.



Rm 8, o Senhor ensina que a fé depende da pregação, e a pregação é o anúncio da Palavra de Cristo.



Hb 14,1 vai enfatizar que esta fé é um modo de conhecer realidades que não se vêm e de já possuir aquilo que se espera.



Olho em volta, toda uma vida pra ser vivida e toda uma missão pra cumprida, não sem desafios, dificuldades e necessidades.



A Palavra de Cristo, que é Palavra de vida eterna, suscita a fé no meu coração, que me faz ir adiante, com sentido pra viver e força pra cumprir minhas obrigações.



A Meditação Orante da Palavra de Deus é anúncio da Palavra de Cristo para mim mesmo.



E no meu ministério também vou priorizar a pregação, pois outros também precisam desta fé tão necessária e que nos faz transcender a realidade material e também já possuir na terra as bênçãos do céu.



Estamos assumindo o acompanhamento local do DJC Antonio Bezerra. O Siloé está me ajudando a mergulhar cada vez mais na graça de Deus. E também é uma ótima oportunidade para pregar a Palavra de Deus e crescer na fé com os meus irmãos de caminhada.



Graça e Paz!



Pe. Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui